sábado, 24 de outubro de 2009

Superação

A little post today.

Sinto que estou em um momento crucial da minha vida, e realmente estou.
No começo deste ano a minha principal meta era resolver todos os problemas do passado e começar uma vida nova, um novo capítulo a ser escrito no livro da minha vida.
Muita coisa realmente eu resolvi, muita coisa realmente mudou, mas faltava a mais importante de todas as mudanças: a interior.
É a mais importante e também a mais difícil.
Mas quando se tem amigos tudo se torna mais fácil, minha ferida interna está cicatrizando graças aos meus amigos.
Eu não poderia continuar minha vida se ficasse remoendo o passado.
Por isso decidi seguir em frente sem olhar pra trás, do passado trago somente as lembranças boas e as lições que aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário