segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desabafos de uma noite a mais

Que noite!!
Na verdade: que noites!!!
Cada dia que passa as noites da minha vida se superam.
O pior não é isso, o pior é saber que o que eu tinha mais medo se torna a parte mais fácil da noite.
Estou me sentindo um passarinho que foi liberto da gaiola, livre para voar.
Quanta coisa dita, quanta coisa revelada, e o melhor de tudo é saber que vai continuar o mesmo, é saber que você se enganou, só que para melhor.
Não importa o que aconteça, não importa o que digam, as pessoas que moram no nosso coração sempre irão morar, a menos que elas dêem motivos para sair de lá.
Fácil não é, mas foi beeeeem melhor assim.
E mais uma vez a grande lição deste ano: nada melhor do que uma boa conversa!!!

Um comentário:

  1. Bem, como diz Nietzche "aquilo que não me mata me fortalece"... fico feliz que vc tenha superado essa situação, mas acho que vc ainda precisa encará-la de outra forma.
    Apesar de vc jah estar consciente de que nao há mais volta, vc ainda está sentindo neh? mas fique assim não... eu já falei que qndo chegar a hora certa o ideal aparece ;)

    Enquanto isso, caia na farra por mim aí, mas não vá afogar mágoas, vá aproveitar a vida (e os tão aguardados 18 anos!), viu?

    rsrs

    saudaaaades

    ResponderExcluir