sexta-feira, 4 de setembro de 2009

It's fire!!

Mais uma noite virada, mas essa noite começou muito bem.

Nada melhor do que sair com os amigos para beber e relaxar.

Parece que as coisas estão começando a melhorar.

Apesar do choque de realidade que ganhei de um amigo e que me deixou um pouquinho pensativa, o resto está indo tão bem que estou até com medo.

Também cansei de ser tímida e não lutar pelo o que quero, não vou ser boba mais não.

É, parece que estou brincando com fogo, mas quem disse que tenho medo de me queimar???

Se eu me queimar, o tratamento vai demorar um pouco e até ser um pouco doloroso, além de ficar uma cicatriz. Mas terá valido a pena, somente pela adrenalina, pelo risco.

Talvez (só talvez) eu goste de sofrer, mas como dizia Cazuza:

Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário