quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The first...

Escrever não é o meu melhor talento, isto é um fato. Apesar de amar tanto ler quanto escrever.

O que me motivou a escrever este blog é simples: externar todas as loucuras que já não cabem mais em minha mente. Afinal todos precisam desabafar, como os ouvidos dos meu amigos não são eternos e desejo conservá-los resolvi escrever.

Pretendo realmente me dedicar à escrita, até mesmo para que eu possa melhorá-la.

Não estou nos meus melhores momentos, mas como é na dor e no ócio que se manifesta a arte. Espero que resulte em algo proveitoso para mim e para todos que lerem.

Deixo agora um trecho do Caio Fernando Abreu, autor apresentado a mim por um amigo muito querido:

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário